logo

REVISÃO DA VIDA TODA

A revisão, já aprovada pelo STF, que pode aumentar, e muito, o valor de sua aposentadoria.

O que é a Revisão da Vida Toda?

A Revisão da Vida Toda consiste no pedido para que o INSS inclua no cálculo da aposentadoria as contribuições anteriores a julho de 1994, que foram descartadas pelo INSS.

Em alguns casos chega a triplicar o valor do benefício

Temos clientes que possuem mais de R$ 300.000,00 de atrasados para receber

O STF já decidiu a favor dos aposentados

É preciso fazer os cálculos antes para ver se é vantajoso ou não entrar com a Revisão

Você sabia?

A Revisão da Vida Toda pode ser aplicada também nas pensões por morte e benefícios incapacitantes como Auxílio-doença e Aposentadoria por Invalidez, além das aposentadorias por tempo e por idade.


Entre em contato conosco e faça uma análise para saber quanto a Revisão pode aumentar o seu benefício e quanto você pode receber de atrasados.

Quais documentos preciso para entrar com a Revisão da Vida Toda ?

1.

Pedimos o CNIS ou o acesso ao "MEU INSS/ Portal GOV"

2.

Carteiras de Trabalho

3.

Documentos Pessoais

4.

Comprovante de Endereço


DR. LEON FERRAZ EXPLICA:

ADVOGADO ESPECIALISTA EM INSS

" O INSS ERRA, E ERRA MUITO. NÃO SE PODE CONFIAR PLENAMENTE NOS CÁLCULOS APRESENTADOS PELO INSS. INDEPENDENTE DO TIPO DE BENEFÍCIO, O IMPORTANTE É SEMPRE BUSCAR AJUDA COM PROFISSIONAIS ESPECIALISTAS E ANALISAR POSSIBILIDADES DE CORREÇÕES E REVISÕES DOS VALORES".

REVISÃO DO TETO (BURACO NEGRO)

A Revisão do Buraco Negro, também conhecida como revisão do teto, pode aumentar o valor da aposentadoria  destes 03 grupos de beneficiários que ficaram limitadas ao teto, quando tiveram seus benefícios concedidos:

  1. 1° Grupo | Aposentados do período entre 1994 a 2003
  2. 2° Grupo | Aposentados do período entre 1988 a 1991
  3. 3° Grupo | Aposentados do período entre 1982 a 1988

Aqueles que tiveram a concessão da sua aposentadoria nestes períodos e ficaram limitados ao teto no momento da concessão, podem ter direito a readequação do benefício, desta que, é conhecida como a melhor revisão de aposentadoria que existe.


REVISÃO DAS ATIVIDADES CONCOMITANTES

A revisão das atividades concomitantes, com toda a certeza, é uma das mais procuradas no momento, em especial após a aprovação dessa ação pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ-Tema 1070).

Com essa Revisão, trabalhadores que exerceram atividades em dois empregos ao mesmo tempo e que já se encontram aposentadas pelo INSS podem aumentar o valor da sua aposentadoria

É que, com essa Revisão o cálculo da aposentadoria será calculado sob o valor integral das atividades que foram desenvolvidas ao mesmo tempo.

Neste sentido, o benefício pode ser reajustado e o aposentado pode receber uma boa quantia de atrasados, através de processo judicial.


REVISÃO DA APOSENTADORIA ESPECIAL

Aposentadoria especial é um benefício especial que visa proteger o trabalhador que expõe a risco sua saúde.

Os trabalhadores que trabalham com insalubridade possuem o direito de aposentar-se antes com regras mais leves, com o objetivo de evitar riscos à saúde.

São diversos os tipos de agentes que caracterizam essas atividades, como  ruído excessivo,  trepidação, calor, frio, produtos químicos.

Quando o INSS se nega a reconhecer que o trabalhador poderia se aposentar antes por estar expostos a alguns perigos, ou não reconhece determinado período como especial, cabe ao trabalhador pedir uma revisão na Justiça, para que após o reconhecimento possa ter seu valor de aposentadoria reajustado e aumentado.

REVISÃO POR ERRO DE CÁLCULO DO INSS

O INSS erra muito na hora de conceder benefícios. Mais da metade das aposentadorias possuem algum erro de fato. Períodos não incluídos, reclamações trabalhistas não reconhecidas, entre outros erros que podem baixar muito o valor do benefício. O segredo aqui é pedir a correção na Justiça.

Entre em contato e faça a sua análise

Contact Us

Share by: